sábado, 27 de Abril de 2024  22:18
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
20-10-2011

Associação Académica leva três judocas ao Campeonato Nacional.


A Associação Académica da Universidade de Aveiro leva três representantes ao Campeonato Nacional de Judo que se realiza em Odivelas ...

A Associação Académica da Universidade de Aveiro leva três representantes ao Campeonato Nacional de Judo que se realiza em Odivelas no próximo dia 23 de Outubro. Em ano de afirmação no panorama do Judo em Aveiro e a nível nacional, a secção de Judo da AAUAv conseguiu o feito de ter três representantes, em três categorias de peso diferentes, no Campeonato Nacional Sénior.

A prova rainha do calendário nacional, e que dá acesso à selecção nacional para o próximo ano (2012), conta com os melhores judocas nacionais, e entre eles vão estar André Ramos, na categoria de -73Kg, Nuno Vieira, na categoria de -81Kg, e o treinador António Costa, na categoria de -100Kg.

"Este era um dos objectivos para 2012, colocar pelo menos 2 atletas no Campeonato Nacional, mas adiantámos um ano” começa por comentar o treinador António Costa. Depois do lançamento de bases sólidas para a prática da modalidade, é agora tempo de começar a colher frutos, e o reconhecimento, por parte da maioria dos judocas, do trabalho realizado no clube é o maior de todos.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®